Banda EVA se apresenta na festa Atitude 67 na Pupileira


 

A banda EVA é uma das atrações da festa Atitude 67, que traz a apresentação, pela primeira vez na capital baiana, do grupo sul mato-grossense. O show acontece no dia 19 de agosto (domingo), às 17h, na Pupileira e os ingressos custam R$80. O repertório do EVA conta com os maiores clássicos da carreira e as novidades do verão.

Sobre o Atitude 67 – O Atitude 67 é formado por seis integrantes: Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. O maior diferencial da banda é a aposta em composições autorais e arranjos modernos, que trazem elementos de samba, rap, reggae e funk. A principal aposta do grupo é correr o risco de ser autêntico e apresentar uma nova sonoridade ao cenário musical.

Atitude 67 + Banda Eva

Local: Pupileira

Data: 19/08 (domingo)

Horário: 17h

Valor: R$80 (primeiro lote)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.