C.B.X Skate Festival tem como atração o grupo A Febre


Divulgação

Neste domingo, dia 5 de agosto, a partir das 9h, um evento que mistura esporte e música, vai movimentar a Pista de Skate da Praça Dodô e Osmar, localizada na Avenida Beira Mar, na Cidade Baixa (Bonfim). E, como uma das atrações principais do C.B.X Skate Festival, o grupo de rap A Febre – que traz características bem diferenciadas, mantendo uma forte influência dos ritmos: funk, reggae e blues. Marcado pelo seu estilo musical e visual agressivo, A Febre é o resultado da transformação, evolução e conscientização dos seus formadores, cientes de que o RAP deixou de ser uma vertente relacionada ao crime, a violência ou revolta, e passou a ser visto como música de qualidade, de protesto, que representa a ideologia das ruas. Também subirão ao palco do festival, a partir das 16h, A Rua Se Conhece, Negro Davi, Atividade Lícita, Nois por nois, Ministério Clanmor, The Sant Calice, dentre outros. A entrada é gratuita. Para se inscrever na competição o atleta deve doar 2k de alimentos. As categorias são: Master, Amador, Iniciante e Feminino.

C.B.X Skate Festival

Atrações:A Febre , A Rua Se Conhece, Nois por nois, Ministério Clanmor, The Sant Calice

Data: Domingo, 05/08

Horários:

Competições: A partir das 9h

Shows: A partir das 16h

Inscrições: 2k de alimentos

Premiação: Kit + valor em dinheiro

Realização: Namoral Show Salvador

Informações sobre o evento: (71) 98761-5680 / 98736-5409

Apoio Cultural: Vereador Edvaldo Silva

Informações sobre o Grupo A Febre: MC Comunicação

Jornalista Responsável: Mônica Carvalho – (71) 99985.2190

Sobre A Febre:

A Febre surgiu em 2008, batizado com uma gíria muito usada nas letras compostas por aqueles que formam o grupo de rap. Eles criam elementos musicais voltados para raízes que vão de Bezerra da Silva, Edson Gomes, Adão Negro, Clã Nordestino, Zé Ramalho, Racionais Mc’s e Notorious Big, mas principalmente usa em suas batidas o groove que os define como algo mais, dos “ritmos de rua” ou “músicas do gueto”. O grupo de rap A Febre apresenta o que há de mais original no sentido histórico e fonográfico. A Febre é rap de raiz olhando para o futuro.

A Febre é:

Dj Naldo, Siba Rocha, Alencar e Preto Dr

DISCOGRAFIA:

* Ouça o álbum Completo “A Febre – Por amor a Deus a família e a favela”

http://www.radio.uol.com.br/#/artista/a-febre/88282?action=search

· Cd Completo A Febre – Fase dois do velho jogo – Spotify

· Vídeo clipe – Avisa pro amor

A FEBRE –

Contatos para shows:

71987124208 / 71993398766 / 71986486675 / 71992465739

Email : [email protected]

Fanpage: https://www.facebook.com/AFebreRapaNacional

Instagram : @afebrerapnacional

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.