Torcida Brasil Olodum no Largo do Pelourinho


Pensou em um ritmo bem brasileiro para a Copa do Mundo, pensou em Olodum. A banda estará, ainda, mais presente durante o jogo para colocar os brasileiros, totalmente, no balanço do samba reggae. Os tambores do Olodum vão embalar os torcedores brasileiros nesta sexta-feira (6/7), no Largo do Pelourinho, a partir das 14 horas, nas quartas de final, contra a Bélgica. A torcida assiste ao jogo do Brasil em telão montado no Largo do Pelourinho. O Olodum é considerado o “pé de coelho” do time e tem uma forte ligação com Seleção Brasileira em todas as Copas.

As batidas do Olodum conhecidas internacionalmente poderão ser ouvidas a partir das 14h, numa espécie de “esquenta” dos torcedores para a partida que está marcada para as 15h.

Durante a apresentação, os torcedores e fãs da banda poderão apreciar as coreografias e sucessos de um dos maiores grupos da música baiana. Entre as canções, “Samba Futebol e Alegria, que retrata três paixões brasileiras e será um verdadeiro grito de guerra. Interpretada por Mateus Vidal, a música foi composta por Juka Maneiro, Sandoval, Roberto Cruz, além de Mateus”.

“A expectativa é transmitir as boas energias dos tambores para que a seleção brasileira possa trazer o hexa”, ressalta o cantor Mateus Vidal. ”O Olodum que é conhecido nacional e internacionalmente tem suas raízes fincadas no Pelourinho, coração do Centro Histórico de Salvador”.

 

O quê: TORCIDA BRASIL OLODUM
Quando: ​ sexta-feira​ dia 06/07 – 15h – Brasil x Bélgica
Onde: Largo do Pelourinho
Endereço: Praça José de Alencar – Pelourinho
Atrações: Banda Olodum
Quanto: Gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.