Dia dos Pais com corrida para adultos e crianças promovida pelo Shopping Barra


O evento acontecerá no dia 12 de agosto com a participação de crianças entre 3 a 12 anos, filhos dos participantes da corrida principal, a Santander Track&Field Run Series. Uma opção de entretenimento e saúde para profissionais e amadores, a 7ª edição da corrida Santander Track&Field Run Series – Shopping Barra, que
acontece no dia 12 de agosto (Dia dos Pais), conta, mais uma vez, com um percurso especial para as crianças.

Essa é a terceira vez que a corrida Kids acontece com exclusividade no Shopping Barra, com percurso reduzido e dividido por idade e sexo, entre faixas etárias que vão de 3 a 12 anos. A corrida Kids é grátis e com vagas destinadas somente aos pais inscritos na corrida principal.

Consolidando-se como um dos eventos mais esperados no calendário esportivo de Salvador, a Santander Track&Field Run Series – Shopping Barra é reconhecida pela organização rigorosa e eficiente, além de oferecer aos participantes uma série de benefícios exclusivos para garantir conforto, segurança e comodidade.

A competição terá percursos de 5km e 10km com vista para a orla de Salvador – passando pelos principais pontos turísticos da cidade como o Porto da Barra, Farol da Barra, Cristo e o Rio Vermelho.

Todos os atletas inscritos têm direito a aquecimento e alongamento antes da largada com a supervisão de profissionais especializados. Na chegada, contarão com isotônicos e frutas selecionadas para repor as energias e garantir a hidratação.

Além disso, serão disponibilizados kits com brindes especiais, massagens gratuitas com fisioterapeutas ao fim da prova, medalhas finisher em material ecológico para todos os participantes que cruzarem a linha de chegada e uma estrutura exclusiva para promover a integração entre atletas, seus convidados e familiares.

Inscrições e kits

As inscrições para a atividade estão limitadas a 1500 vagas para adultos e podem ser feitas enquanto houver disponibilidade. Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições com o Kit Atleta ou o
Kit Plus.

No primeiro, fazem parte a Camiseta Thermodry® Track&Field, Gym Bag, Meia Performance e Medalha Finisher. O segundo, por sua vez, é composto por Camiseta Thermodry® Track&Field, Gym Bag, Meia Performance, Medalha Finisher e Toalha FastDry. Já o Kit Kids oferece uma Camiseta KidsThermodry® Track&Field.

A retirada dos kits será feita nos três dias que antecedem a corrida, exclusivamente na loja Track&Field do Shopping Barra, no horário de funcionamento do shopping. Fora desse período, os kits não serão entregues pela organização.

O tamanho das camisas estará sujeito à disponibilidade no momento da inscrição e a entrega dos kits poderá ser realizada por terceiros, mediante termo de autorização e comprovante de pagamento. A
classificação final para a corrida acontece em geral masculina, geral feminina e também por faixa etária. O regulamento, inscrições e termos de autorização para a corrida podem ser consultados no site
http://www.tfrunseries.com.br/.

O quê – Corrida Kids da Santander Track&Field Run Series

Quando – 12 de agosto, domingo, às 8h45

Onde – Praça Euvaldo Luz (L1 Central), Shopping Barra (Av. Centenário,
2992, Chame-Chame)

Quanto – Gratuito para filhos dos participantes da corrida principal

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.