Temporada de Nú Buzú com Tania Toko


Divulgação

A peça Nú Buzú, com direção e atuação em cena da consagrada atriz Tania Toko, faz temporada de 6 a 28 de julho, às sextas e sábados, sempre às 20h, no Espaço Xisto Bahia, nos Barris com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A peça retrata, com muita irreverência, o cotidiano do baiano que utiliza o ônibus como meio de transporte em Salvador. Nele, três personagens travam diálogos e vivem situações engraçadas e dramáticas bem próximas da realidade de quem utiliza o “coletivo” no seu dia-a-dia na capital.

Assim, uma aposentada (Tânia Toko), uma evangélica (Meire Margarete) e um gay (Naldo Brito) interagem, reagem e driblam com muita arte as dificuldades da vida contemporânea numa cidade desordenada, difícil, mas cheia de vida. O texto, também assinado por Tania Toko, transita pelas questões sociais e econômicas da nossa terra e tem todo o tempero da nossa cultura, revelando as estórias e histórias que acontecem nesse universo, de parada em parada, até o destino final dos personagens.Tania Toko se consagrou nacionalmente com a personagem Neuzão da série global e do filme Ó PAÍ Ó, que terá nova filmagem ainda este ano.

Nú Buzú

Texto e direção: Tânia Toko

Com: Tânia Toko, Meire Margarete e Naldo Brito

Quando: sextas e sábados, 20h. De 06 a 28 de julho de 2018

Onde: Espaço Xisto, Barris, Centro

Quanto: 30 inteira/15 meia.

Reservas: Teatro Xisto, 71-3117-6155 e Priscila Marques, 71-9999-0949, os ingressos serão vendidos também no teatro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.