Antecipe o São João no Forró do Talco


Jó Miranda em foto divulgação

Vai ter quadrilha e muito arrasta pé com o sanfoneiro Jó Miranda na próxima edição do projeto Forró do Talco. O show, que é um esquenta para o São João, acontece no próximo domingo, dia 17, a partir das 19h30, na casa de shows Cubanakan, com a participação especial do cantor Júnior Neves.

“Nós fazemos forró durante o ano inteiro, mas o São João tem um gosto especial. A música de raiz, as quadrilhas, as roupas, comidas e bebidas típicas, a fogueira no frio do interior. Tudo fica diferente”, destaca Jó Miranda.

O projeto – O Forró do Talco é o um projeto semanal dedicado exclusivamente ao gênero em Salvador e está há seis anos consecutivos na programação cultural da cidade, recebendo tanto os grandes nomes do segmento quanto os projetos locais, mantendo forte a bandeira do movimento criado por Luiz Gonzaga e difundido também por ele e outros artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Genival Lacerda.

Forró do Talco
Data: 17 de junho
Horário: a partir das 19h30
Local: Cubanakan
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim De Alah
Atrações: Jó Miranda e Júnior Neves
Couvert: r$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail [email protected] pagam apenas R$ 15,00.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.