Paroano Sai Milhó anima a festa junina do Rubi


Divulgação

Dentro do projeto “O Rubi Cai no Forró”, que já entra no segundo ano de sucesso, o Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, comemora o São João abrindo sua pista de dança para dois bailes de forró do grupo musical Paroano Sai Milhó, que apresenta o show “Sai Milhó no Forró”, nos dias 15 e 16 de junho, das 20h30 às 22h30.

A partir do ano 2000, o Paroano, diversificando suas atividades musicais, passa a animar também festas de São João. As músicas juninas foram paroanizadas e o público baiano tem cantado e dançado com o grupo nas ruas do Pelourinho e em outros diversos eventos de forró, inclusive fora de Salvador.

Conhecido com um dos melhores e mais animados grupos baianos do Carnaval de Salvador, o Paroano Sai Milhó vai fazer um show que é uma versão revista, ampliada e repaginada do CD “Paroano Sai Forró” lançado em 2002.

Nessas festas, o grupo troca suas fantasias de palhaço por um figurino criado especialmente para a ocasião e apresenta um repertório com o que há de melhor da música tradicional junina. São xotes e baiões de Luiz Gonzaga e, também, de compositores baianos, como Waltinho Queiroz, Riachão e Tuzé de Abreu.

Sai Milhó no Forró
Quando: 15 e 16/6 (sexta e sábado)
Horário: 20h30 às 22h30

Onde: Café-Teatro Rubi

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.