Um novo conceito cultural: Festa Banzé


Performance da drag queen Vera Veremos na 2ª edição da festa. Foto divulgação Marcelo Costa

Vem aí a terceira edição da Banzé! Com um conceito diferenciado e inovador, a festa volta com o intuito de preencher um espaço na noite de Salvador incentivando o consumo de artistas importantes para a representatividade e diversidade. O evento será realizado no dia 2 de junho, a partir das 18h, na Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho).

“Essa festa é para quem gosta de dançar, se divertir e curtir os principais artistas LGBTs e negros que estão repaginando a música brasileira, além de desfrutar de outras linguagens culturais”, explica o idealizador da Banzé, Filipe Moreira. “A palavra ‘banzé’ significa, entre outras coisas, clamor de vozes, algazarra, perturbar a ordem, e é exatamente o que estes artistas estão fazendo”, complementa.

Sobre a escolha do local para a realização do evento, a Casa Preta, Moreira explica que a Banzé não poderia ter outro endereço. “A Casa tem tudo a ver com o conceito da festa, fica no centro da cidade, é linda, arborizada, intimista, combina perfeitamente com a nossa proposta de promover diversão e interação”.

A produção contará com a discotecagem de Ícaro Ramos (Batuqueira), Ive Brito (Young Party e Crush) e Renato Cerqueira (Paredão da FACOM) e hits de artistas como Iza, Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Rincon Sapiência, Glória Groove e Larissa Luz farão parte da trilha sonora da festa que vem conquistando o público desde as duas primeiras edições, realizadas em agosto e setembro do ano passado.

Banzé

Data: 2 de junho

Horário: 18h

Local: Casa Preta (Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho)

Valor: R$ 10,00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.