Jó Miranda no “Chega logo São João” recebe banda Malinar


A próxima edição do “Chega logo São João”, temporada junina do projeto Forró do Talco, acontece no próximo domingo (27) com a participação do grupo Malinar no show do cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda, que comanda a festa na Cubanakan, a partir das 19h30.

“Nessa temporada que antecede o São João, nós deixamos o repertório ainda mais dançante e com canções como as marchinhas que dão uma nostalgia gostosa porque a festa já está se aproximando e a ansiedade toma conta das pessoas que não vêm a hora de chegar no interior pra acender a fogueira e tomar licor”, comenta Jó Miranda.

O projeto – O Forró do Talco é o um projeto semanal dedicado exclusivamente ao gênero em Salvador e está há seis anos consecutivos na programação cultural da cidade, recebendo tanto os grandes nomes do segmento quanto os projetos locais, mantendo forte a bandeira do movimento criado por Luiz Gonzaga e difundido também por ele e outros artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Genival Lacerda.

Forró do Talco 

Data: 27 de maio

Horário: a partir das 19h30

Local: Cubanakan

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

Atrações: Jó Miranda e Banda Malinar

Couvert: R$ 25,00 no dia do evento. nomes enviados para a lista no e-mail [email protected] pagam apenas R$ 15,00.

Mais Informações: (71) 99602-5361/3012-8147

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.