“Fogo” reúne chefs assadores do país na Praia do Forte


Unir lazer e gastronomia em um evento sucesso de público e crítica, Fogo – evento premium que reúne os principais chefs assadores do país. A segunda edição do projeto será realizada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Mata de São João, a 80 km de distância da capital, dia 14 de julho, das 14 às  21h e, segundo os organizadores, levará o público a uma experiência gastronômica única e autêntica.

Fogo é uma realização do empresário e agitador cultural Bruno Boscolo, produtor e idealizador do Biergarten Salvador e Flow Festival, em parceria com o produtor Anderson Rosemberg e com chef Caco Marinho, do Restaurante DOC – Casual Dinning.

Foto divulgação de Leonardo Freire

“O Tivoli, além de ser um dos melhores ecoresorts do país, está localizado num lugar paradisíaco. A mudança de local foi para oferecer às pessoas a oportunidade de curtir um programa diferente e passar um final de semana inusitado, explica o empresário e um dos idealizadores de Fogo, Bruno Boscolo.

Vale ressaltar, conforme Bruno, que o evento não será restrito apenas aos hóspedes, será aberto também ao público que adquirir o ingresso e manterá praticamente o mesmo formato da primeira edição, com diversos chefs envolvidos no preparo dos alimentos na sua forma mais rudimentar.

“Fogo é muito mais do que um simples “churrasco”, é uma experiência singular. Transportará o público a uma outra atmosfera e utilizará produtos premium com identidade da Bahia, que vão além da carne”, destaca Boscolo.

Chef Caco Marinho em Foto divulgação Victor Carvalho

Na linha de frente do evento estará Caco Marinho, um dos mais bem sucedidos chefs de Salvador. Aos 40 anos, ele comanda o DOC Casual Dinning, que ostenta filas no fim de semana na Pituba. Com essa bagagem, Caco levará para as mesas o autêntico churrasco americano.

Transfer – Para quem deseja mais comodidade, a organização do evento, em parceira com a TCH Turismo, vai disponibilizar um serviço de transporte, de Salvador até o local, em ônibus executivos com acessibilidade. O ponto de partida será no Shopping da Bahia. Esse é um serviço pago.

Fogo é um evento open food – preparado pelos melhores chefs de cozinha do país, e open bar de Budweiser e Serramalte -, contará com também atrações musicais.

Data: 14 de Julho de 2018

Local: Tivoli Ecoresort, Praia do Forte

Hora: 14 as 21hs

Chef’s presentes: + de 25 chefs da Bahia e do Brasil

Atrações musicais: 3 bandas e 1 Dj.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.