Porto dos Livros tem pocket show de Aiace


Para lançar o videoclipe de “Dentro Ali”, canção composta por Luedji Luna e que dá nome também ao seu primeiro disco solo, a cantora Aiace se apresenta ao lado do multi-instrumentista chileno Jorge Solovera em um pocket show que acontece na próxima quinta-feira, dia 24, às 20, na livraria Porto dos Livros.

Dirigido por Matheus Leite, o clipe é mais um fruto do trabalho que vem sendo realizado desde o lançamento do álbum homônimo, em novembro de 2017. “As músicas desse disco dizem muito sobre mim, sobre minha história, minhas inquietudes e inconstâncias. É um recorte de uma fase bem importante, o primeiro passo para descobertas sozinha”, explica Aiace.

Porto dos Livros – Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, superaconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

Aiace – pocketshow de lançamento do videoclipe de “Dentro Ali”

Quando: 24 de maio (quinta-feira), às 20h

Onde: Porto dos Livros (Porto da Barra)

Pague quanto puder

Mais informações: 3015-0093

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.