Ferrugem convida Péricles e Imaginasamba para show na Fonte Nova


Para completar a atmosfera romântica do lançamento do DVD do cantor Ferrugem que acontece dia 4 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a plateia além de curtir o show do anfitrião da festa, poderá ainda desfrutar das apresentações do grupo Imaginasamba e dos cantores Péricles e Vitinho. Para o evento, as atrações prometem um repertório que mexerá com o coração do público baiano.

O cantor Péricles, conhecido no meio musical como “Rei da Voz”, trará além dos sucessos da época do Exaltasamba, canções que fazem parte do projeto lançado no ano passado denominado Deserto da Ilusão. O grupo Imaginasamba, trabalhando atualmente com o álbum “Do Nosso Jeito”, não deixará de fora os hits “Pretexto” e “Para de Pirraça”. Já o cantor Vitinho, ex-vocalista do Grupo 22 minutos, levará para o palco sucessos marcantes como “Sintomas de amor” e “Que cena”.

Os ingressos podem ser encontrados nos balcões Pida! Salvador Shopping e no Pida! Piedade, com setores de pista, frontstage, camarote open bar e espaço gold.

Lançamento do DVD de Ferrugem
Data: 4 de agosto
Local: Arena Fonte Nova

Atrações: Ferrugem, Péricles, Imaginasamba e Vitinho

Vendas: Balcões Pida! Salvador Shopping e no Pida! Piedade

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.