Estakazero, Adelmário Coelho, Jó Miranda e outras atrações no ”Esquenta de São João”


Leo Macedo do Stakazero

O São João já está na porta e, para deixar todo mundo preparado para cair na dança com o “Esquenta de São João”, uma prévia dos festejos preparados pela Rede Alpha Fitness, que já está dando o que falar pela cidade. Além de professores ensinando os passos para as danças da estação, os aulões na Alpha Fitness serão regados a muito forró ao vivo, com os maiores nomes do cenário musical baiano, entre eles Adelmário Coelho, Estakazero, Kart Love, Forró do Tico, Jó Miranda, e as bandas Poizé e Sobepoeira.

A programação começa nesta quarta, dia 16 de maio, quando as bandas Estakazero e Sobepoeira comandam o som na Unidade Costa Azul, às 19h10. Durante o mês de maio, os aulões acontecem também nas outras unidades: Barra (21/05 – Kart Love e Forró do Tico), Paralela (24/05 – Adelmário Coelho), Vilas 2 (29/05 – Jó Miranda) e Bela Vista (31/05 – Poizé). Para acompanhar a programação, basta acessar o site www.redealphafitness.com.br.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.