Visite o Navio Oceanográfico “Antares”


Foto Ascom/Marinha do Brasil

Uma ótima opção de lazer para toda a família neste final de semana é a visita ao Navio Oceanográfico “Antares”, da Marinha do Brasil, atracou no Porto de Salvador nesta sexta-feira (11) e ficará aberto à visitação pública no sábado (12) e domingo (13), das 14h às 17h.

Pertencente ao Grupamento de Navios Hidroceanográficos da Diretoria de Hidrografia e Navegação, o NOc “Antares” tem como missão efetuar levantamentos hidroceanográficos, em apoio à aplicação do Poder Naval e à Segurança da Navegação, na área marítima de interesse para o Brasil e, ainda, contribuir para a execução de projetos nacionais de pesquisas em águas jurisdicionais brasileiras e pesquisas resultantes de compromissos internacionais. Para tanto, o Navio está capacitado para realizar levantamentos de hidrografia e de oceanografia física, química, biológica e geológica, incluindo levantamentos sísmicos.

Visita ao Navio Oceanográfico “Antares”
Local: Porto de Salvador – Avenida da França – Comércio
Data / Horário: 12 e 13 de maio de 2018 das 14h às 17h

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.