Arena esportiva com diversas atrações interativas


Foto do site Promovieuw

Qual a sensação em jogar golfe, hóquei sobre a grama ou tênis de mesa? O público que visitar o “Circuito Time Brasil” no Shopping da Bahia poderá descrever melhor como é esta experiência. Até 27 de maio, uma arena esportiva com diversas atrações interativas, painéis informativos e local para a presença de convidados estará instalada na Praça Dorival Caymmi, no 2º piso.

Com entrada gratuita, a atração promete aproximar o público de esportes olímpicos menos conhecidos no país, além de contar com exposição de manequins em diferentes poses esportivas apresentando os uniformes oficias do Time Brasil usados nos Jogos Rio 2016 e um videogame com jogos esportivos.

O Circuito vai possibilitar que os baianos conheçam mais o Time Brasil, os esportes olímpicos e os atletas que representam o nosso país. “Esta atração, além de possibilitar novas experiências ao público, fomenta a paixão pelo esporte e pelo legado que os atletas deixam em cada edição das Olímpiadas”, ressalta Mayara Diniz, gerente de Marketing do empreendimento.

O “Circuito Time Brasil” vai percorrer 19 shoppings da Aliansce pelo Brasil.

Quando: até 27/05

Local: Shopping da Bahia – Praça Dorival Caymmi, 2º Piso

Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 Caminho das Árvores

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.