Shopping lança Sábado da Criançada e Domingo das Estrelas


Foto divulgação

Os finais de semana no centro da cidade não serão mais os mesmos, neste mês, foram lançados dois projetos que pretendem agitar as tardes de sábado e domingo no Shopping Center Lapa. Com diversas atrações gratuitas, os projetos Sábado da Criançada e Domingo das Estrelas trarão ao centro da cidade uma nova oportunidade de entretenimento para o público.

O projeto “Sábado da Criançada” será um espaço infantil montado no piso L2, com atrações lúdicas comandadas pela Turma da Casinha de Brinquedos. Na programação estão contação de histórias, oficinas de pintura facial e fantoches, além das sessões de teatro montadas especialmente para entreter o público infantil. A festa começará sempre às 15h e todas as atividades são gratuitas.

No domingo acontecerá o “Domingo das Estrelas”, que a cada mês receberá um artista baiano, do mais variado estilo, para trazer ainda mais animação à Praça de Alimentação do shopping. A primeira atração é o artista Lael Souza — músico, compositor, repentista e poeta, que apresentará durante o mês de abril o show “O matuto que virou palhaço”, com inovações a cada apresentação, sempre às 14h. A praça de alimentação funciona das 12h às 20h.

Veja a programação deste mês!

Sábado da criançada
Quando? Dias 21 e 28/04, a partir das 15h
O quê? Espaço infantil com atrações lúdicas comandadas pela Turma da Casinha de Brinquedos
Onde? Piso L2, Shopping Center Lapa
Quanto? Gratuito

Domingo das Estrelas
Quando? Dias  22 e 29/04, a partir das 14h
O quê? Show “O matuto que virou palhaço” com o multiartista Lael Souza
Onde? Piso L3, Praça de Alimentação, Shopping Center Lapa
Quanto? Gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.