Parque da Cidade tem ginástica gratuita no domingo


Foto do site da Rede Alpha Fitness

Neste domingo, dia 15 de abril, a Rede Alpha Fitness volta a promover o “Alpha no Parque”. O evento, que reúne valores de responsabilidade social e ambiental (parceria com a Secretaria de Cidade Sustentável da Prefeitura de Salvador), promoverá aulas públicas e gratuitas para a população. Nesta edição, serão oferecidas de graça, aulas de Alpha Flex (às 9h), Funcional Natural (10h) e Muay Thai (11h).

Após cada atividade, os alunos receberão sacos de lixo biodegradáveis para a coleta de eventual lixo promovido, devolvendo assim, a área pública, mais limpa do que antes. “O projeto faz parte do selo “Alpha Sustentável” e tem como objetivo principal incentivar a prática esportiva e estimular o bem estar e a melhoria da saúde e qualidade de vida da população”, explica Leandro Cardoso, sócio diretor da Rede Alpha Fitness.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.