África Arte retorna à cidade com arte e moda


Quem não pôde visitar a África Arte quando a feira pela primeira vez foi instalada em Salvador, em novembro de 2017, neste ano vai ter a grande oportunidade porque serão duas edições em 2018 e a primeira será em maio, no período de 5 a 13 na Rua Direita de Santo Antônio 442, Santo Antônio Além do Carmo.

De acordo com os organizadores a feira do ano passado foi um momento histórico de encontro e reencontro da África com sua diáspora. Em apenas 4 dias, mais de 800 baianos e baianas foram conferir o melhor da arte, moda e acolhimento africano. A benção, energia e generosidade dos baianos turbinaram a trajetória da África Arte. E retornam para celebrar a mãe África com o público de Salvador e turistas que estejam na época visitando a cidade, com várias novidades de modelos e estampas.

 África Arte

Quando: 5 a 13 de maio
Onde: Rua Direita de Santo Antônio 442, Santo Antônio Além do Carmo, ex Pausada das Flores, pertinho do Pelourinho.
Valor: Entrada Franca

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.