Jurassik Quartet se apresenta na Casa di Vina


O grupo de jazz Jurassik Quartet faz show em 28 de abril no restaurante e memorial Casa di Vina, antiga morada do poeta Vinicius de Moraes em Itapuã, local de música, poesia e gastronomia. No repertório, jazz, samba e bossa nova. Sábado, 28 de abril, 21h, R$ 20,00. Casa di Vina – Rua Flamengo, 44, Farol de Itapuã.

Formado por Joatan Nascimento (trompete), Luizinho Assis (piano elétrico), Cesario Leony (baixo) e Victor Brasil (bateria), o grupo instrumental Jurassik Quartet tem em seu repertório standards de jazz, bossa nova, samba e composições próprias.
O Jurassik foi formado por volta de 2002 e três dos componentes (Luizinho, Cesario e Guimo) já tocavam juntos desde os anos 80.

Ao trio inicial se uniu Joatan formando assim um quarteto que fez longas temporadas em bares e coquetéis da cidade, virando referência de Jam Sessions nos lugares onde tocava, recebendo músicos de diversos estados do país.
Com o regresso de Guimo à sua terra natal, La Plata na Argentina, quem assumiu a batera foi Victor Brasil, jovem baterista pertencente a uma família de músicos tradicionais do jazz.

O Jurassik Quartet tem no currículo de seus músicos atividades diversas que vão de graduações em importantes escolas, gravações de discos, acompanhamento de grandes nomes da MPB, produção de jingles e trilhas sonoras.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.