Festival de Forró movimenta Itacaré na Semana Santa


Programe uma viagem para Itacaré na Semana Santa porque nos dias 30 e 31 de março acontece a  2ª edição do Festival de Forró de Itacaré, na Praia de Coroinha, reunindo grandes nomes do forró brasileiro, todos convidados por Targino Gondim, curador do projeto que também conta com aulões de forró.

Targino Gondim convidou Marquinhos Café, Genival Lacerda, João Lacerda, Matheus Boa Sorte, Estakazero, Cacau Com Leite, Gel Barbosa, Mestrinho, Adelmario Coelho, Cicinho de Assis, Quinteto Sanfônico do Brasil, Aram e Os Bahiunos, Rennan Mendes, Karolzinha do Acordeon e Trio Baianado para fazerem parte da programação do festival.

A programação começa às 20 horas, com aulões de forró com o Grupo Cabrueira ao som do DJ Fabrício Fabravim, na sexta e no sábado. “Vamos unir os atrativos naturais de Itacaré como suas belezas naturais e as práticas esportivas, ao som do melhor do forro”, afirmou Targino Gondim.

Targino em foto divulgação de Rosilda Cruz

Este não é o primeiro festival que tem a assinatura de Targino. Em outubro do ano passado, o artista fez história em Mucugê na Chapada Diamantina. Nomes como Mestrinho, Tato (Falamansa), Renato Borghetti, Jó Miranda, Marquinhos Café, Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira estiveram na cidade para o evento que foi sucesso de público.

A 2º Festival de Forró de Itacaré é promovida pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim e conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo / Bahiatursa /Governo da Bahia. O evento será realizado na Orla de Itacaré e contará com concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.

2ª edição do Festival de Forró de Itacaré
Dias: 30 e 31 de março(Semana Santa), a partir das 20 horas
Onde: Orla de Itacaré, localizado no Sul do Estado
Aberto ao Público

Programação

Sexta(dia 30)
16h: aulões de forró com Dj Fabrício Fabravim e Grupo Cabrueira.

20h: Shows:

Trio Baianado
Gel Barbosa
Marquinhos Café
Targino Gondim
Genival Lacerda
João Lacerda
Matheus Boa Sorte
Estakazero
Cacau Com Leite

Sábado(dia 31)
16h: aulões de forró com DJ Fabrício Fabravim e Grupo Cabrueira.

Shows:​ ​20h

Aram e Os Bahiunos
Cicinho de Assis
Rennan Mendes
Karolzinha do Acordeon

22h30

Concurso de Forró com DJ Fabravim
Targino Gondim
Adelmário Coelho
Mestrinho
Quinteto Sanfônico do Brasil

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.