Divertido espetáculo Preciosas Pérolas no MAB


“Preciosas Pérolas em cartaz no Museu de Arte da Bahia (MAB), localizado na Vitória, de 22 a 25 de março, quinta a sábado, às 19h30 e domingo, às 18h30, com valores de R$ 20 e R$ 10. Trata-se de um espetáculo divertido, livremente inspirado na nova obra de Luis Fernando Veríssimo “As mentiras que as mulheres contam”. Dirigido por  Thelma  Gualberto, tendo no elenco os atores Gildazio Santos, Mirian Alves, Moreno Matos, Shandra Andere, Thais Tavares e Vanessa Cardoso, a obra foi escolhida para ressaltar o universo feminino, com sua força, detalhes, sutilezas, fragilidades e intuições.

De acordo com a direção da peça, “criamos uma adaptação que se aproxima de um musical e para tal, adotamos cinco cenas que se intercalam. Como essas eram as épocas do rádio, então pensamos em homenagear esse meio de comunicação responsável pelo entretenimento e diversão da sociedade brasileira, pois a encenação é uma rádio-novela que acontece em um programa de rádio com variedades”.

Preciosas Pérolas

Direção:Thelma Gualberto
Elenco: Gildazio Santos, Mirian Alves, Moreno Matos, Shandra Andere, Thais Tavares e Vanessa Cardoso
Local:Museu de Arte da Bahia (MAB)
Data: de 22 a 25 de março
Horário: quinta a sábado às 19h30 e domingo às 18h30
Valor: 20 inteira e 10 me

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.