Especial Dia da Mulher com Quintas Gregorianas


A cantora Rebeca da Matta participa do evento

Na próxima quinta-feira, 8 de março, às 19h, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, três grandes mulheres comandam o palco do Quintas Gregorianas. Com coordenação e adaptação dramatúrgica da diretora e roteirista Thais Alves, a cantora Rebeca Matta e a atriz Márcia Andrade, apresentam o projeto Leituras Musicadas, onde falam de amor, tempo, dor, saudade… a partir dos poemas de Gregório de Mattos.

Quintas Gregorianas – Toda quinta-feira, às 19h, a literatura tem espaço garantido no Teatro Gregório de Mattos (TGM), com as Quintas Gregorianas. A ação integra a programação de GREGÓRIOS, exposição interativa sobre vida e obra de Gregório de Mattos, figura emblemática, crítica e muito à frente do seu tempo. Na mostra, além do cenário seiscentista que narra a trajetória do poeta, foi criado um ambiente, num ponto central da exposição, para promoção de encontros, saraus, declamações, lançamento de livros, rodas de conversa, slam e muito mais. Agora, todas as quintas-feiras de Salvador são Gregorianas!

A exposição GREGÓRIOS segue aberta ao público de quarta a domingo, das 14h às 19h.

Quintas Gregorianas especial Dia da Mulher, com a participação da cantora Rebeca da Matta e da atriz Márcia Andrade

Quando: 08/03 – às 19h

Onde: Galeria da Cidade – Teatro Gregório de Mattos

Quanto: GRATUITO

Evento aberto ao público

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.