Homenagem a Dominguinhos no Forró do Talco


Foto Divulgação

Para homenagear Dominguinhos, que faria 77 anos último dia 12, o cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda (foto) reúne os amigos Marquinhos Café e Jefinho Dias em um encontro especial de sanfoneiros no Forró do Talco. O show acontece no próximo domingo, dia 18, na Cubanakan, que abre os portões às 19h30.

“Depois de Luiz Gonzaga, Dominguinhos é a principal referência do forró brasileiro para todo artista. Eu tive a benção de conhecê-lo e subir ao palco em uma das suas apresentações aqui na Bahia, fato que marcou a minha carreira. Para mim, como músico, é um dever e uma grande alegria homenageá-lo” comenta Jó Miranda.

O projeto – Há seis anos consecutivos fortalecendo a cultura nordestina em Salvador através do forró tradicional trazendo grandes artistas do cenário assim como os músicos da nova geração, o projeto Forró do Talco é reconhecido tanto pelo público forrozeiro quanto pelos amantes do gênero criado e difundido mundo a fora por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Forró do Talco de Verão

Data: 18 de fevereiro
horário: a partir das 19h30
Local: Cubanakan
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
Atrações: Jó Miranda, Marquinhos Café e Jefinho Dias
Couvert: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail [email protected] pagam apenas R$ 15,00.
Mais Informações: (71) 99602-5361/3012-81

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.