Festival 58 anos de Capoeira no Mercado Modelo


O Festival de Capoeira Ô ia ia acontece no Mercado Modelo para comemorar os 58 anos de Capoeira, no dia 24 fevereiro, às 12 horas. No início, tem palestra sobre a capoeira, enfocando seus mais de cinquenta anos e seus mestres de referência.

Após a palestra haverá  uma roda de capoeira, com enfoque nos rituais da capoeira Angola e capoeira de rua.É um festival para   capoeiristas e simpatizantes desta cultura, reconhecida pela Unesco como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

Para participar basta levar 1kg de alimento, que será doado a uma instituição que trabalha com pessoas que estão em risco de exclusão social. Os organizadores solicitam que todos os participantes ultilizem roupa branca.

Maiores informações:

[email protected]
Facebook Graveto Capoeira

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.