Ensaio aberto de Mariene de Castro na Casa di Vina


 

Noite Di Vina com música, poesia e gastronomia quando a cantora Mariene de Castro faz ensaio aberto no dia 18 de fevereiro, às  18h, no restaurante e memorial Casa di Vina, antiga morada do poeta Vinicius de Moraes em Itapuã.

Para falar de seus 20 anos de caminhada, Mariene de Castro faz um ensaio aberto na Casa di Vina, cantando e contando, experimentando, conversando sobre o seu estado Amadora de ser após tantos anos de lutas, resistência, resiliência e acima de tudo amor à música. O amor é o que move a artista. Sua Alma Amadora canta.

“Eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade”, Clarice Lispector

No dia 18 de fevereiro num pôr do sol em clima descontraído, Mariene escolheu a casa que Vinicius de Moraes viveu, hoje a Casa di Vina, para apresentar um ensaio aberto de seu novo projeto “Amadora” – promovendo ali um encontro de amigos pra falar e fazer música, assim como era costume nesse lugar.

“Com a alma livre e o coração leve, parece que é sempre a primeira vez cada vez que subo no palco. Um eterno recomeço. Amadora é o encontro de amadores que dividem a vida e o palco comigo há muitas luas”.

Mariene de Castro

Onde: Casa di Vina – Rua Flamengo, 44, Farol de Itapuã.

Valore: R$ 20,00.

-Acesso por ordem de chegada;

-Vendas antecipadas: (71) 3014-8730.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.