Santo Amaro sediará o Desafio 42K Recôncavo Baiano


No dia 28 de abril, das 6h às 18h acontece a grande disputa em Santo Amaro da Purificação, a 81 Km de Salvador, o Desafio 42K Recôncavo Baiano 2018, a primeira etapa das séries deste ano de competições de trail run com alto nível técnico onde os atletas enfrentam um ambiente selvagem que proporciona um desafio único e com segurança. São percursos de 5,10,21 e 42km, em muita lama, riachos, cachoeiras, subidas íngremes e visuais de tirar o fôlego.

Local de largada e chegada

Toda a estrutura do evento (Arena) será montada na praça central da cidade de Santo Amaro. É nesse paraíso que os competidores serão recebidos pelos organizadores do Desafio 42k etapa Recôncavo Baiano 2018, corrida de montanha a ser realizada no Município de Santo Amaro, Bahia no dia 28 de abril de 2018.

Informações e inscrições
http://desafio42k.com/etapa-reconcavo-baiano-santo-amaroba/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.