Passeio e trilha na Cachoeira do Urubu


Para quem quer fugir um pouca da cidade grande e gosta de aventura em plena natureza, pode participar de um passeio entre as trilhas, com paradas para banhos, sobre o Vale do Rio Serji, no dia 18 de fevereiro, na Cachoeira do Urubu, localizada em Santo Amaro, a cerca de 81 km de Salvadorque tem cerca de 50 metros de altura, conhecida pelos nativos como mãe d’água, cachoeira mais bela, alta e próxima.  De acordo com os organizadores, também terá uma visita na Cachoeira Véu de Noiva que se localiza próximo do local.

Incluso no passeio 
Fotos do evento
Equipe especializada em trilha
Guia local
Translado Salvador X Santo Amaro / Santo Amaro X Salvador
Ônibus executivo
Valor: R$ 100,00 (Individual)

  • Local de encontro e saída : Em frente à igreja Universal ( próximo ao Shopping da Bahia)- Av. Antônio Carlos Magalhães,Salvador-BA.
  • Horário de saída: 07h30.Volta às 16h30
  • 7 KM de trilha 3h00min de caminhada (percurso total) com duas parada para banho, considerada uma trilha de nível médio. Obs: Não é permitido crianças abaixo de 12 anos. Não é recomendado para idosos que não praticam nenhum tipo de exercício físico.
    Percurso com subida e descidas íngrimes
  • É necessário levar alimento e 2 litros de água potável. Obs. opte por alimentos prontos (Ex: sanduíches, frutas, farofa, biscoito, Carne enlatada etc..). Na trilha não há nenhum comércio.

Tolerância de horário: 15 minutos.
Os horários podem variar de acordo com as condições de trânsito e eventuais contratempos.

Formas de pagamento: Depósito bancário ou transferência no valor de 50% para confirmar a vaga. O segundo pagamento é feito no dia do passeio dentro do ônibus.
Obs: após o pagamento mandamos o modelo do termo de responsabilidade, o documento será assinado dentro do ônibus,  a Turismo Ruts é responsável por levar os documentos.
É necessário levar seu RG para identificação e ter acesso ao ônibus .
Contato Whatsapp: 71 98609-9027 (Raul Santos)

Cancelamento e Desistência

O valor em percentual a ser restituído será de (de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur):

90% até 31 dias do início da viagem;
80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
0% a menos de 20 dias do início da viagem.

Organização
Turismo Ruts (Trilhas, Passeios & Excursões)
CNPJ: 27,835,078/0001-82
Contato: (71) 9 8609-9027 – Raul Santos
CNPJ; 27,835,078/0001-82

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.