Primeiro show na varanda da Casa Skol é de Alinne Rosa


Foto divulgação

A menos de um mês para o Carnaval a cerveja patrocinadora da festa momesca resolveu antecipar a folia baiana e tornar o final de semana do soteropolitano ainda mais redondo com o show da cantora Alinne Rosa na Casa Skol, neste sábado (20) às 18 horas.

A apresentação da cantora faz parte da grade de programação do primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador, uma das ações da empresa patrocinadora para deixar a temporada mais animada do ano ainda mais gostosa.

A baiana será a primeira atração a se apresentar na Varanda Redonda da Casa Skol , espaço que servirá de palco para a parte interna e para a rua, conectando o artista com a energia do folião pipoca, porque se tá junto, tá redondo!

Casa Skol – primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. Os organizadores têm a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por noite e mais de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica.

Show de Alinne Rosa e DJ
Onde: Casa SKOL
Quando: 20 de janeiro
Horário: 18 horas
Quanto: Gratuito

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.