Exposição de escultura e jazz movimentam o MAM


Escultura de Mario cravo junior em foto divulgação

A mostra Escultores Contemporâneos Brasileiros em cartaz na quarta-feira, 31, reúne obras de 17 artistas brasileiros, às 19h, no Casarão do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Dentre as obras dos artistas s reunidos, destacam-se as dos baianos, Rubem Valentin, Mario Cravo Júnior e Emanoel Araújo.

O evento conta com a participação do Quarteto Bahia Bariloche, com os músicos Ivan Huol, Matias Traut, Bruno Aranha e Alexandre Vieira, que farão uma sessão de Jazz acústico para o público.

Trabalho de Frans Krajcberg

A exposição é um convite a reflexão, um estímulo a atuação do público. A mostra coloca em ação, não apenas obras e artistas do mundo das esculturas, mas seus desdobramentos e significados para o século XXI no Brasil. O evento busca promover efetivamente, momentos e circunstâncias, reflexão e consciência, elementos que sempre podem conduzir para a construção da arte.

Exposição: Escultores Contemporâneos Brasileiros
Quando: 31 de Janeiro
Onde: Casarão do MAM
Horário: 19h
Entrada gratuita

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.