Primeiro Camarote gratuito do Carnaval de Salvador


A principal novidade da cerveja patrocinadora do Carnaval da Bahia é a Casa Skol, o primeiro camarote aberto ao público no circuito Dodô (Barra-Ondina) que para maior comodidade deverá se inscrever com antecedência na Sympla ou enfrentar fila nos dias da folia (veja mais no final da matéria). A empresa vai promover atrações democráticas e populares no Carnaval de Salvador, com uma programação que começa no próximo sábado (20), e vai até o carnaval. Será o maior investimento da Skol na Bahia.

Presente nos principais carnavais de rua do Brasil, a cerveja  Skol  neste ano se une a alegria do folião pipoca para tornar o Carnaval de Salvador uma das festas mais democráticas do país. Durante a folia de Momo a Skol  promove uma festa redonda com atrações que vão unir as pessoas em torno da alegria e da descontração. É o segundo ano consecutivo que a marca é a patrocinadora oficial do Carnaval, mas a relação com a maior festa de rua do mundo já soma mais 20 anos.

Maior Investimento – Antes e durante os dias da folia a conexão com o soteropolitano será com a Skol. Além de patrocinar a maior festa de rua de Salvador,  assina os principais ensaios de verão, que agitam a capital no período pré-Carnaval, entre eles os ensaios da banda Duas Medidas, o Ensaio do Psi, o Baile da Santinha e as Quartas do Parango.

Para tornar a folia baiana ainda mais redonda a cerveja Skol estará presente em 7 blocos [Camaleão, Vumbora, Nana, Banana Coral, Inter, Arrastão do Psirico e Burburinho] 4 camarotes [Casa Skol, Camarote Skol Beats, Camarote Nana, Camarote Planeta Band] além de mais de 80 trios sem corda, contratados pela Prefeitura.

Primeiro Camarote Aberto – Seguindo a tendência dos blocos que a cada ano baixam as cordas, a cerveja Skol trouxe para o Carnaval de Salvador a Casa Skol – o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível.
Com capacidade diária para 600 pessoas, promete agitar o circuito no período pré-carnaval e durante os seis dias de festa com atrações para todos os públicos e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos.
Neste camarote, os foliões serão recebidos com um brinde de boas vindas da cerveja Skol, poderão renovar a make-up, além de outras surpresas.

Programação Diversificada  – A programação da Casa Skol tem início no próximo sábado, dia 20, com show de Alinne Rosa na Varanda Redonda. O espaço servirá de palco tanto para a parte interna, quanto para a parte da rua, tornando o espaço ainda mais democrático. No dia 27 de janeiro quem assume o palco é o cantor Dan Valente. Nestes dois sábados os shows estarão voltados exclusivamente para a rua.

A partir do dia 4 de fevereiro, o camarote funcionará totalmente aberta ao público, com o show da banda ÀTTOOXXÁ, tornando a folia do Furdunço ainda mais redonda e inclusiva, com a participação do folião pipoca.
Nos dias de carnaval, a Casa funcionará normalmente. Na quinta-feira, dia 8, o espaço recebe o som afro baiano de Margareth Menezes. O sábado de carnaval, dia 10, ficará com a animação das cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”.
O rapper paulista Rael vai levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para encerrar com chave de ouro a programação do espaço, a terça-feira de carnaval será com Felguk.

Acesso – Durante os seis dias de folia a casa funcionará aberta ao público em dois momentos, das 16h às 21h com uma tour rotativo pela Casa SKOL, e das 22h às 2h – horário dos shows.
Para ter o acesso preferencial à Casa Skol, sem pegar fila, o folião deve realizar o cadastro através do site Sympla (www.sympla.com.br/casaskol). A inscrição é gratuita. O cadastro no site começa hoje (16) e dura até o último dia de Carnaval, 13 de fevereiro, ou enquanto durarem os ingressos.

Após a inscrição, o folião receberá a confirmação do cadastro por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. O ingresso deve ser apresentado impreterivelmente no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

Democrática e acessível, os foliões que não fizerem cadastro no Sympla também poderão ter acesso à Casa, porém será necessário pegar uma fila convencional, e respeitar o limite de capacidade do espaço.

Para garantir a segurança dos foliões, não será permitida a entrada de: garrafas plásticas e de vidro, potes com tampas, latas, capacetes, cadeiras, guarda-chuvas, objetos pontiagudos, fogos de artifício, comidas, bastão de selfie, isopor, animais e armas de fogo ou armas branca.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.