Banda Armandinho, Dodô & Osmar convida Mariene de Castro para o Farol Elétrico


Banda Armandinho Dodô e Osma em foto divulgação de Felipe Oliveira

O som da guitarra elétrica e a beleza da Baía de Todos-os-Santos vão encantar duas tardes de domingo do mês de janeiro, dias 14 e 21, a partir das 17 horas, em um cartão postal soteropolitano, o Farol da Barra. A banda Armandinho, Dodô & Osmar apresentam ​p​rojeto que foi batizado Farol Elétrico. A convidada neste domingo será Mariene de Castro, dona de uma voz marcante e amante do samba.

A cantora foi convidada pelos Irmãos Macedo para participar da segunda edição do evento, que agitou o início da noite do último domingo com a participação de Daniela Mercury, segue em mais um dia, 21, a partir das 17 horas no Farol da Barra.

 

Atriz, modelo, instrumentista, bailarina, cantora e compositora, Mariene de Castro tem o samba como destaque na sua carreira. Com voz firme e singular, é dona de vários prêmios a exemplo do Braskem de Música e Tim de Música. Dspois de ter começado sua carreira na França, já cantou em diversos países do mundo.

As apresentações terão início no pôr do sol, proporcionando ao público presente um dos mais belos visuais de Salvador. No pátio do Espaço Cultural do Farol da Barra será montada uma confortável estrutura com serviço de bar e alimentação. A cada apresentação a expectativa de público é de cerca de 600 pessoas. O projeto é uma realização da Carambola Produções e Terra do Som Produções.

O grupo formado por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo apresenta uma série de canções que marcaram a história do trio elétrico, a exemplo de “Pombo Correio”, “Frevo do Trio Elétrico”, “Viva Dodô & Osmar”, “Vida Boa”, “Zamzibar” e o hino “Chame Gente”. Mas quem conhece o som único das guitarras baianas de Armandinho e Aroldo Macêdo sabe que vai ouvir também “Rock de Caicó” e “Bolero” de Ravel.

A Banda Armandinho, Dodô e Osmar este ano completará seus 45º Carnaval comandando um trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André, trazendo sempre sua marca de pioneirismo. Quando gravaram, em 1974, o LP Jubileu de Prata, primeiro disco autoral de música de Trio Elétrico, iniciaram uma trajetória de clássicos e sucessos que influenciaram tanto músicos de sua geração quanto de gerações que se seguiram.

Espaço Cultural do Farol Elétrico
Dia 21, às 17 horas
Farol da Barra – Rua do Gavaza, 24 – Barra
Valor: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
Informações: (71) 3341-4411

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.