Bate-papo com Edvaldo Valério e atividades esportivas na Ribeira


Próximo sábado (6 ), pela manhã, a galera antenada em esportes pode aproveitar a programação gratuita na Ribeira, voltada para a prática de atividades esportivas, entretenimento e conscientização ambiental. O projeto Sou Verão leva para bater um papo com o público o nadador baiano Edvaldo Valério. Ele foi medalhista de bronze no revezamento 4×100 metros livre nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000 em Sydney e também conquistou a medalha de ouro nos 50 metros livre nos Jogos Sul-Americanos de 2002.

A programação conta ainda com o Palco Movimento, com aulas de dança com o grupo FitDance, ioga, zumba, Mahamudra e alongamento, e estimulará iniciativas de educação ambiental, como coleta de lixo na areia e no mar. As atividades acontecem aos sábados, sempre das 8h às 12h. O Sou Verão retoma a programação no Porto da Barra no dia 13 de janeiro e volta para a Ribeira no dia 20.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.