Banda de Boca de volta no Café-Teatro Rubi


Os cantores sacudiram o tradicional conceito de grupo vocal no Brasil e há quase duas décadas têm empolgado plateias em todo o mundo, o grupo vocal baiano Banda de Boca, a pedido do público, está de volta ao Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, nos dias 15 e 16 de dezembro, às 20h30. Criado em 1999, o sexteto vocal formado por Poliana Monteiro, Hiran Monteiro, Arno Hubner, Fábio Eça, Simei Ferreira e Taric Marins é consagrado pela impressionante sonoridade que produz.

Banda de rock, quinteto de cordas e big band podem ser ouvidos apenas com os recursos vocais dos integrantes. Eles sacudiram o tradicional conceito de grupo vocal no Brasil e, há quase duas décadas, têm empolgado plateias de todo o país e também do exterior.

O grupo tem como características marcantes a perfeita reprodução, com a voz, dos sons originais de instrumentos como guitarra, baixo, violino, violoncelo, percussão, bateria, sopros, sanfonas e até o prosaico triângulo.

Com arranjos refinados e criativos, elaborados pelo próprio grupo, a Banda de Boca inclui, no repertório dos shows, os mais variados ritmos e estilos musicais brasileiros, criando, assim, um verdadeiro mosaico de elementos, sons e referências da cultura nacional. Além disso, também apresenta composições próprias e sucessos internacionais que marcaram época.

Com três álbuns no mercado, alguns prêmios na bagagem e até mesmo uma indicação ao Grammy Latino, a Banda de Boca vai se impondo como um dos maiores grupos vocais da música brasileira. Já gravou com Caetano Veloso, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e dividiu a cena com Hermeto Pascoal, Tom Zé e muitos outros nomes importantes da música brasileira.

O desempenho do grupo no palco é marcado por muita criatividade, movimentação e humor. Os integrantes desenvolveram um estilo próprio de fazer arranjos musicais, sempre muito elogiados pela crítica e pelo público.

Banda de Boca
Quando: 15/12 e 16/12/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 60,00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.