“Vamos Ver o Pôr do Sol” com a Banda Jammil


A Banda Jammil realizará no próximo domingo (10), na Ponta de Humaitá, a terceira edição do projeto “Vamos Ver o Pôr do Sol”. O evento contará com show gratuito do grupo baiano e feira gastronômica dos moradores de Monte Serrat, tendo início programado para às 16 horas.

Em novembro a Banda esteve no Rio de Janeiro para realizar o evento Luau do Jammil e participar do programa Encontro com Fátima Bernardes. Em dezembro, o grupo inicia com força o trabalho para o verão 2018, focando na música de trabalho “Navegando a Vida” e na divulgação do seu Bloco Praieiro, que já iniciou as vendas para o Carnaval 2018.

Em Humaitá, Levi Lima e banda cantarão os grandes sucessos do Jammil, como “Minha Estrela”, “Praieiro”, “Mila”, “Celebrar” e a música que deu nome ao projeto, “Colorir Papel”, em formato que mistura o acústico e o elétrico com o melhor pôr do sol do Brasil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.