Grandes nomes no Festival Combina MPB com shows gratuitos


Gilberto GilMilton Nascimento,  Daniela Mercury, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Márcio Vitor, BaianaSystem, Mariene de Castro, Paralamas do SucessoArnaldo Antunes, Dado Villa Lobos, AnittaEmicida, Tiago Iorc e outros  se apresentam no Festival Combina MPB, em Salvador, com shows, gratuitos, de sexta-feira (dia 1º) a domingo (dia 3), a partir das 18 horas, no Wet’n Wild (Paralela).

Um total de 31 artistas, atrações entre as mais evidentes na música popular brasileira, abrem o mês de dezembro com este grande evento que promete ser o início muita diversão durante a temporada de alta estação na capital baiana. O evento conta com apoio do Governo do Estado.

Como o nome sugere, o festival se propõe a combinar diferentes estilos dentro da MPB. De artistas consagrados como Gilberto Gil e Milton Nascimento, passando por remanescentes do rock nacional dos anos 80, como Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes e Dado Villa Lobos, a estrelas pop da atualidade, como Anitta, Emicida e Tiago Iorc, há música para todos os gostos nos três dias do evento.

A Bahia é representada por algumas de suas principais estrelas, como Daniela Mercury, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Márcio Vitor, BaianaSystem e Mariene de Castro. As atrações são distribuídas entre dois espaços: o Palco Harmonia e o Palco Melodia. O Combina MPB abre em grande estilo o início da temporada de férias na capital baiana.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.