Deck do Forte de Santa Maria com shows gratuitos


O grupo Wood Tropicales será uma das atrações gratuitas no Deck do Forte de Santa Maria, na Barra, nesta sexta-feira (1º), através do projeto Viver Barra, das 18h às 19h30. Formado pelo quinteto de sopros Erica Smetak (oboísta), Esdras Santos (fagotista), Renan De Jesus Pinto (clarinetista), Clara Letícia Nascimento (flautista) e Uriel Borges (trompista), a banda  animará a plateia com um repertório voltado para quem curte pop estrangeiro e clássicos da música brasileira. O local ainda será palco de outra atração às 19h30, o jovem cantor e compositor Guga Meyra.

Dentre os títulos que serão apresentados pelo Wood Tropicales estão Rehab, The Entertainer, Asa Branca, Piece en forme de Habanera, Brejeiro, Onze Janelas, Crazy in Love, Macapá, Na Glória e Tico-Tico no Fubá. Neste ano, o quinteto completa três anos em atividade, apresentando diversidade musical fora das salas de concerto.

Às 19h30, o jovem cantor e compositor Guga Meyra faz um show empolgante com uma coletânea de hits de própria autoria e de sucessos já consagrados no cenário musical brasileiro, como Saudade D’ocê, Anunciação, Reggae Do Porto, Girassol, Tão Sonhada, Baianidade Nagô, entre outras.

Além de participar de grandes eventos em Salvador e no interior da Bahia, Guga Meyra também se apresentou no Hard Rock Café, Orlando (EUA), e já dividiu palco com Jorge e Mateus, Alexandre Peixe, Levi Lima, Tatau, Jorge Zarath e Neto LX. Seu primeiro CD, intitulado #NossoLance traz letras atuais e ritmos diversos

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.