Musical “A volta ao mundo” e bazar de natal


O musical “A volta ao mundo”, com alunos e convidados da professora de música e tecladista Eliana Pinto Suarez, será o espetáculo de encerramento das atividades da Fundação João Fernandes da Cunha em 2017. O encontro ocorre no dia 14 de dezembro (quinta), às 18 hs, na sede da instituição localizada no Largo do Campo Grande, nº 8, Centro. Também será montado um bazar com abertura às 17 hs.

O presidente da FJFC e a vice-presidente, Silvoney Sales e Zenaide Fernandes da Cunha Almeida, destacam o ano produtivo da entidade em prol da cultura, educação e conhecimento. Salientam que a confraternização natalina coroa as várias ações desenvolvidas em 2017.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.