Campeonato Baiano de Futevôlei movimenta Morro de São Paulo


O destino mais procurado pelos turistas de todo o mundo, Morro de São Paulo (Ilha de Tinharé) realiza a 11ᵃ edição do Campeonato Baiano de Futevôlei, na Segunda Praia, com início no dia 7 de dezembro (quinta-feira), das 12h às 18h, com uma competição especial para crianças de até 15 anos; a partir da sexta-feira (8), das 14h às 20h começa o torneio oficial. No sábado e domingo as competições começam mais cedo, de 9h às 20h.

O Futevôlei é o esporte que mais cresce no Brasil e hoje Morro de São Paulo é referência na Bahia. 18 atletas representam a ilha na etapa do circuito que encerra o campeonato baiano. Serão 96 duplas, 192 atletas de diferentes categorias divididos entre Série A, Série B, Master e Feminino.

Com times vindos de sete estados, o Campeonato Baiano de Futevôlei é uma realização em parceria com a Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia (FAFEB) e a Prefeitura Municipal de Cairu.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.