Ceia de Natal no Fiesta Bahia aberta para quem não é hóspede


Quem está visitando Salvador na época natalina ou famílias baianas que buscam comodidade, uma requintada ceia e serviço cinco estrelas para celebrar o momento natalino já têm uma ótima opção: o Fiesta Bahia Hotel abre as portas para Ceia de Natal para quem não é hóspede do hotel. O valor por pessoa é de R$85 a partir dos 13 anos de idade. De 6 a 12 anos, paga metade do valor, e com menos de 6 anos a entrada é cortesia.

A Ceia de Natal é um dos momentos mais celebrados no final de ano. Para festejar a ocasião em um ambiente acolhedor, mas sem a preocupação dos preparativos e arrumação do pós festa, as pessoas já podem contar com uma excelente opção que alia requinte, comodidade e preço justo. A Ceia de Natal do Fiesta traz fartura e produtos de qualidade para todos os gostos.

Com os pratos tradicionais de ceia natalina, serão servidos torta de bacalhau, terrine de frutas vermelhas, espelho de queijo cuia com geleia de pimenta, lentilha com vinagrete, peru à Califórnia, isca de filé ao molho gorgonzola, torta búlgara, morangos cobertos e árvore de morangos, entre outras delícias que poderão ser desfrutadas na entrada, no prato principal e na sobremesa.

A Ceia de Natal do Hotel ainda se apresenta como uma excelente escolha para quem está em viagem ou não possui parentes na cidade e quer passar o Natal confraternizando com outras pessoas, num ambiente descontraído e de integração.

Ceia de Natal do Fiesta
Quando – 24 de dezembro, 20h
Onde – Fiesta Bahia Hotel – Av. Antônio Carlos Magalhães, 741, Itaigara.
Quanto – R$85 a partir de 13 anos, de 6 a 12 anos paga meia entrada e abaixo de 6, cortesia.
Informações – 71 33521479| [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.