Capoeira do Intuitivo com mestre Tyko Kamaleão


Fotos extraídas do Facebook do Mestre Tyko Kamaleão assinadas por Fabíola Campos

A segunda edição da Capoeira do Intuitivo, método criado por mestre Tyko Kamaleão que possibilita a pessoas que nunca fizeram capoeira vivenciar a prática e a filosofia dessa arte, acontece no próximo sábado, 25/11, na Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n – Itapuã), com entrada franca,às 15h, com apresentações do Coral Casa da Música, do Professor Zízimo, e do grupo Bahia Canta Paz.

Todos podem participar, inclusive crianças, pessoas da Terceira Idade e Portadores de Necessidades Especiais. Baseada na tradição oral, musicalidade e expressão corporal da capoeira, esta inovadora vivência é um mergulho na História do Brasil que possibilita aos participantes serem protagonistas e reconstrutores da história, tecendo cada um a sua interpretação intuitiva da capoeira.

Ao término da vivência cada participante é convidado a falar da sua experiência para o grupo, finalizando com uma apresentação de capoeiristas convidados. O evento faz parte do projeto Capoeira do Intuitivo – Conectando Saberes, agraciado com o Prêmio Capoeira Viva Salvador, da Fundação Gregório de Mattos (Prefeitura de Salvador).

Capoeira do Intuitivo – Conectando Saberes
Cronograma de atividades
25 de novembro – sábado – 15h
– Segunda vivência da Capoeira do Intuitivo  – Casa da Música – 25/11/17 – das 15h às 18h, localizada no Parque do Abaeté, s/n – Itapuã – Salvador – BA – tels: 71 3116-1512.

2 de dezembro – sábado – 14h
– Segunda edição da Papoeira musicada – Conectando Saberes  – Ponto de Cultura Boiada Multicor – Uniraam – 02/12/17 – das 14h às 17h.

Informações e Inscrições:
https://www.facebook.com/capoeiradointuitivo/
E-mail: [email protected]
71 99649-9442 (WhatsApp)

Oficinas e eventos com Mestre Tyko Kamaleão:
71 99346-6578 (WhatsApp)
[email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.