ExpoIrará reúne shows, oficinas, parque de diversão e cavalgada


A cidade de Irará realiza a 1ª. edição da feira regional ExpoIrará com exposições de animais e marcas ligadas à agricultura familiar, turismo, cultura, sustentabilidade e o agronegócio. São esperadas cerca de 12 mil pessoas para desfrutar de quase 50 horas de atividades. A feira acontece numa área de 9 mil², de  1º a 3 de dezembro, na Fazenda Saco Velho, em Irará, 138 km de Salvador, com toda programação gratuita e ainda, quem comparecer, poderá ajudar para o natal de famílias carentes

Além das exposições, na ExpoIrará, o público vai encontrar comidas típicas na praça de alimentação que trabalhará com as delícias da região e também conhecimento por meio de palestras com os temas: Biofertilizantes, Bioconstrução – moradias sustentáveis e Excelência no Atendimento aos Clientes. Para as palestras, a organização pede a contribuição de 1kg de alimento não perecível. Toda arrecadação irá contribuir com o natal de famílias carentes, assistidas pela Fundação Messias.

A programação promete muita animação para todas as idades com parque de diversão, montaria noturna e a Missa do Vaqueiro, antecedida por uma cavalgada e à noite apresentação das bandas: Parangolé (dia 2) e Unha Pintada (dia 3) e outras atrações.

Para Baly, presidenta da Associação Cultural Pé de Mula, entidade sem fins lucrativos e promotora do evento, esta edição é embrionária, porém com expectativas surpreendentes e positivas. “Num ambiente típico, vamos aliar temáticas que são vividas no dia a dia e, com isso, pretendemos contribuir para desenvolvimento da região, pois acreditamos que temos um brilho diferente e precisamos potencializá-lo”.

ExpoIrará
Quando: 1º, 2 e 3 de dezembro
Ingresso: entrada franca
Local: Fazenda Saco Velho, referência bar de Baly, em Irará-Ba
Programação: exposições, praça de alimentação, oficinas, parque de diversão, cavalgada, shows com Parangolé, Unha Pintada e outras atrações
Mais Informações: Pelo site: www.expoirara.com.br ou ou pelos telefones (75) 3247-2943 ou (71) 98867-4530.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.