São Francisco do Conde: Etapas decisivas do Velocidade na Terra no dia 19



O Campeonato Baiano de Velocidade na Terra chega na disputa da 9ª e 10ª etapas do Circuito Lelo Bala,  no dia 19, a partir das 10 horas, , na capital do Automobilismo Baiano, São Francisco do Conde.

A poeira vai voltar a subir e o coração do público amante da Velocidade na Terra a acelerar na capital baiana do Automobilismo, a cidade do Recôncavo, São Francisco do Conde. O Baiano de Velocidade na Terra terá mais duas etapas decisivas para a definição dos campeões estaduais da temporada 2017 nas categorias Turismo, Speed e Kart Cross.

O campeonato vai chegando em seu momento decisivo, no Circuito Lelo Bala e, pelo menos um campeão, pode sair nestas duas etapas. A prova tem previsão de início às 10 horas e os organizadores estão esperando mais um dia de circuito lotado, com a presença do público de São Francisco do Conde, que abraçou a competição, das cidades vizinhas e também de Salvador, pela pouca distância, cerca de 60 km, da capital.

Além do show dos pilotos na pista, o Clube de Automobilismo da Bahia (CAB), a Federação de Automobilismo da Bahia (FAB) e a Prefeitura de São Francisco do Conde estão preparando uma grande festa para o público fora da pista. Além da entrada gratuita, o complexo conta com estacionamento, espaço Gourmet e terá a animação de DJ no intervalo entre as baterias.

Para delírio do público, no total, serão disputadas quatro baterias, sendo duas com os carros das categorias Turismo, com motor 1.6, refrigerado a água, junto com a Speed, com carros com preparação livre de motor, e mais duas da categoria Kart Cross, as famosas gaiolinhas com motor de motocicleta de 250 cilindradas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.