“Concha Negra” com Ilê Aiyê, Daniela Mercury e Criolo


A terceira edição do projeto “Concha Negra”, acontece no dia 18, com o Ilê Aiyê que convida Daniela Mercury, Criolo e a abertura é com o Bando de Teatro Olodum, às 18 horas na Concha Acústica do teatro Castro Alves.

No palco o Ilê Aiyê, primeiro bloco afro da Bahia, que nasceu no Curuzu – Liberdade, bairro de maior população negra do país. Ao longo de 43 anos de sua trajetória, “o mais belo dos belos” vem homenageando países africanos, revoltas negras, personalidades e estados brasileiros que contribuem para o processo de identidade étnica e autoestima do povo negro. A entidade é um marco no processo de reafricanização do Carnaval da Bahia. Neste show, seus convidados são a rainha do Axé Daniela Mercury e o rapper paulistano Criolo. Na abertura, o Bando de Teatro Olodum.
Horário: 18h
Quanto: Arquibancada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)Concha

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.