Atenção românticos de plantão! Show de Fabio Jr e José Augusto na mesma noite


Fabio Jr se apresenta no “O maior show romântico do Brasil” no dia 14 de novembro, na mesma noite José Augusto sobe ao palco  na Arena Fonte Nova, a partir das 21 horas

Sucesso onde passa, a mais nova turnê de Fábio Jr chega a Salvador. No próximo dia 14 de novembro o cantor estará no “O maior show romântico do Brasil”, na Arena Fonte Nova, a partir das 21 horas. A noite ainda contará com outro romântico. José Augusto também se apresenta.

As novidades do show de Fábio Jr ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que o artista disponibilizou em suas redes sociais.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show, que, com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

O maior show romântico do Brasil – José Augusto e Fábio Jr.
Data: 14 de novembro (​Terça-feira), às 21 horas
Local: Arena Fonte Nova
Ingressos 1º lote
Arena: R$ 60,00 (meia); Front: R$ 110,00 (meia)
Pontos de venda: site BilheteriaVirtual.com e nas lojas Pida
Sujeito à taxa nos pontos
Sem taxa somente no Pida Salvador Shopping 1º piso

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.