2ª Edição da Corrida Guarajuba Run vai agitar o Litoral Norte


A 2ª Edição da Corrida Guarajuba Run vai ser no domingo, 19 de novembro, às 7 horas até as 12 horas. A largada e chegada na frente do Guarajuba Shopping, conforme percurso elaborado pela organização do evento. Sabe-se para a participação no evento, o atleta ou corredor, deve estar devidamente inscritos na Corrida e Caminhada Guarajuba Run 6k – 2ª etapa. A praia hoje é uma das mais frequentadas do Litoral Norte da Bahia,localizada a 42km de Salvador pela Linha Verde.

O presente projeto foi idealizado para trazer por meio da atividade física proposta (Corrida e caminhada), desenvolver a prática esportiva na região, agregando o público local e turismo. A Modalidade ganha adeptos de forma exponencial no país e mostra uma crescente.

Pode-se considerar a corrida de rua como um fenômeno biológico, psicológico e social. De forma objetiva, consiste em propiciar a prática esportiva fundamentado na ação sócio educativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito da prática de exercício físico.

O evento tem como objetivo realizar 02 (duas) etapas no ano 2017, a fim de se tornar parte do calendário de atividades anual de Guarajuba, ampliando e fomentando o turismo associando atividade física, fortalecendo a promoção da qualidade de vida e bem estar, através da prática esportiva.

Informações do ingresso
www.centraldacorrida.com.br

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.