Teatro Isba apresenta Espetáculo Emmanuel- A luz de Chico Xavier


O teatro ISBA recebe, nos dias 14 e 15 de outubro, o espetáculo “ Emanuel- A luz de chico Xavier ”.Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

Depois da estreia em São Paulo no Teatro Fernando Torres , com grande sucesso de publico e em curto espaço de tempos já está agendado em mais de 20 cidades e solicitadas em pré agenda para 30 cidades sendo que este sucesso se deve a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das historias e seus ensinamentos.

O espetáculo que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Elenco : Edu Rodrigues – Hebert Freitas – Leandro Azevedo – Diego J Cardoso – Geórgia Querido – Carla Verna-– Maycon Turell

Ficha Técnica:
Texto e Direção Geral : Edu Rodrigues
Produção Geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos: Debora Muniz
Projetista: Maycon Turell
Criação de Luz: Alexandre Fernandes
Operador de som e Luz : Paulo Arquery
Maquiagem: Christian Querido
Realização: ER Arte Produções

Teatro ISBA

Dia 14 e 15 de Outubro
Sábado às 20h e domingo às 19h
Valor: R$ 80,00 ( inteira) e R$ 40,00 (Meia)
Classificação: 14 anos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.