Juazeiro: riqueza teatral é mostrada em festival


Espetáculo Odemar em foto divulgação

Toda a força da produção teatral de Juazeiro está representada no Festival Wellington Monteclaro, que acontece entre os dias 10 e 15 de outubro no Centro de Cultura João Gilberto – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia na cidade. As entradas são gratuitas.

O projeto é uma mostra não competitiva, que tem como objetivo promover o fomento das artes cênicas da cidade e o intercâmbio entre artistas e público. Todos os artistas e grupos que compõem a grade de programação participaram de uma chamada pública em agosto.

A abertura acontece nesta terça-feira (10) com um cortejo cultural, com concentração no Paço Municipal e segue em direção ao Centro de Cultura João Gilberto às 17h, onde a partir de então acontece toda a programação do festival. A performance da Trupe Novo Ato e o espetáculo convidado Odemar marcam também o primeiro dia de atrações.

O projeto é uma homenagem ao professor e ator Wellington Monteclaro. Em sua carreira ele passou pela direção, cenografia e também foi artista plástico. Monteclaro ocupou também o cargo de diretor cultural do município e integrou a direção da Casa do Artesão.

Confira programação completa!
PROGRAMAÇÃO-FESTIVAL-DE-TEATRO-WELLINGTON-MONTECLARO-2017

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.