De volta à cena musical a Beatles In Senna se apresenta no final de semana


Muito mais do que uma banda cover dos Beatles, uma fusão elétrica de sons que vai desde os Rolling Stones até Raul Seixas, a Beatles In Senna, banda pioneira da febre da “beatlemania” em Salvador está de volta à cena musical da cidade.

Para as duas apresentações no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, nos dias 13 e 14 de outubro, às 20h30, o grupo traz o show De Volta à Cena, que traduz toda a trajetória da banda e suas principais influências. Com participações de convidados especiais, o grupo reserva algumas surpresas para a temporada, além das já conhecidas canções que fizeram a trilha sonora de várias gerações desde os anos 1960.

A banda volta com a formação mais original do que nunca, com Jerry Marlon no baixo, Oyama Bittencourt na guitarra e vocal, Carlos Ruiz, também, na guitarra e vocal, Guimo Migoya na bateria e, assumindo o vocal principal, substituindo o cantor Toinho Senna, Gabriel Gonçalves, que já fez parte da antiga formação do grupo em outras temporadas.

Histórico – A Beatles In Senna surgiu em abril de 1995. Liderada por Toinho Senna (vocal e violão), a banda foi formada por Eduardo Cekaitis (vocal e violão), Carlos Ruiz (guitarra e backing vocal), Jerry Marlon (baixo) e Guimo Migoya (bateria).

O grupo é muito mais do que uma banda cover dos Beatles. É uma fusão elétrica de sons que vai desde os Rolling Stones até Raul Seixas. Tudo com originalidade, sonoridade e a musicalidade de quem realmente toca com a alma. Desde o início, o grupo manteve uma identidade própria e jamais pretendeu ser uma cópia do grupo inglês. Essa personalidade conquistou o público baiano que sempre comparece e agita os shows da Beatles In Senna.

Beatles In Senna – De Volta à Cena
Quando: 13/10 e 14/10/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 60,00

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.