Inscreva-se! Sofar Sounds: atrações, local e horário momentos antes do show


A palavra “secreto” sugere algo oculto, incógnito, não divulgado, encoberto, não revelado, desconhecido. Como em uma verdadeira missão secreta, o Sofar Sounds, projeto que nasceu em 2009 em Londres através dos amigos Rafe Offer e Dave Alexander, associa essa lógica à música e festa. Aqui em Salvador acontece no dia 22, com apoio do Fundo de Cultura

Cada evento é único e itinerante, sempre em um local diferente, preferencialmente lugares inusitados como uma galeria, a sala de estar de alguém, ou um deck de piscina. As atrações também são divulgadas apenas momentos antes do evento. Em edições anteriores já participaram artistas como Larissa Luz, IFÁ, Targino Gondim, Pablo Dominguez, Leo Fressato, Sandyalê, Sertanília, Andrea Martins, Toco Y Me Voy e Adelmo Casé

O evento já marcou presença em 35 países, local e horário somente serão divulgados poucos momentos antes. As vagas são limitadas, máximo de 120 pessoas. O projeto Sofar Sounds Salvador é contemplado pelo edital setorial de música do Fundo de Cultura, Fundação Cultural, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Os interessados em participar da próxima edição, que já está agendada para 22 de outubro, podem realizar inscrições através do site www.sofarsounds.com/salvador.

Não há venda de ingressos, nem bilheteria, o público é estimulado ao consumo cultural, fugindo da relação comercial tradicional de um evento de música em que se troca dinheiro por um ingresso. Este projeto funciona à base de colaborações voluntárias, onde são distribuídos em troca brindes como adesivos, playlists em mp3, cds, vinis, ecobags, almofadas, camisetas, entre outros.
Sofar Sounds abre inscrição para mais um evento “secreto” em Salvador
Data: 22 de outubro
Local: A divulgar
Valor: Contribuições voluntárias
Inscrições: https://www.sofarsounds.com/salvador

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.