Churrasco rústico, cervejas artesanais, música e pôr do sol em evento inédito: Barbeercue


Faustão e os Mongas estão entre as atrações da festa

Com conceito inovador e inédito, evento pioneiro reúne churrasco rústico, cervejas artesanais e música, lançando tendência. Barbeercue Salvador dá a largada para eventos de churrasco prime, o churrasco em sua forma mais rústica, cerveja artesanal, música e um cenário deslumbrante. O Barbeecure convida baianos e turistas para o evento com ingressos disputados acontecerá no dia 29 de outubro, a partir das 13 horas, no Terminal Naútico de Salvador.

Projeto conceito desenvolvido pela Lojinha Gourmet e Rhoncus Pub chega a capital baiana reunindo mestres churrasqueiro com larga experiência em eventos Brasil afora, variado cardápio de cervejas artesanais e drinks, atrações musicais, incluindo um DJ internacional, e o mais lindo pôr do sol da cidade.

O Barbeercue contará com apresentações de churrasco rústico, preparados em fogo de lenha e carvão, inédita em Salvador. O preparo das carnes será ao vivo e realizado por renomados chefs nacionais divididos em dez ou doze estações temáticas, oferecendo desde porcos, cordeiros e peixes preparados inteiros, passando pelo costelão de boi e cortes de Black Angus assinados
pela Swift Black e até mesmo chegando nos legumes e nas entradinhas.

De acordo com Guilherme Pauperio, do Rhoncus Pub, “Nossa proposta é trazer uma nova experiência para o público admirador de um bom assado da cidade. É descolar da experiência de restaurante e trazermos o público para viver o churrasco na sua essência, com cortes especiais e técnicas de preparo inéditas”.

E como diz no nome, vai ter beer sim. A estrutura de bar terá decoração sustentável e servirá um portfólio especial de cervejas artesanais da Cervejaria Colorado. Barraca de drinks, é claro, não poderia faltar. “No evento vamos apresentar a novíssima IPA 3 Mundos, cerveja comemorativa pelos três anos do Rhoncus”, informa Guilherme.

O público contará com áreas de convivência compartilhadas com uma ambientação e cenografia especialmente criada, promovendo conforto e bem- estar e a oportunidade de confraternização ao som de Faustão e Os Mongas no animado Bailinho do Faustão e da banda Barbeercue Band by Máquinas, além do DJ uruguaio Ignacio Stalla.

O evento é uma parceria do Rhoncus Pub, Lojinha Gourmet e Unik Alimentos e conta com o apoio de grandes marcas do setor como a linha de carnes nobres Swift Black, Cervejaria Colorado e EcoCarvão. Os Ingressos podem ser adquiridos no Sympla, no Rhoncus Pub ou na Lojinha Gourmet.

Barbeercue
Terminal Naútico de Salvador (Porto de Salvador)
Dia 29 de outubro, das 13 horas às 20 horas
Ingressos no Sympla, no Rhoncus Pub e na Lojinha Gourmet
Valor: 2º Lote R$150,00
Informações: https://www.instagram.com/barbeercue_salvador

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.